Últimas Notícias

Fechado o Ranking do Badminton para os Jogos Olímpicos

                                                       Lee Chong Wei (MAS)


Com o fechamento do Ranking Mundial de Badminton hoje, foram definidos os atletas que irão disputar o Badminton nos Jogos Olímpicos de Londres. 

Serão 40 atletas no Masculino e 46 no Feminino. No Masculino, Lee Chong Wei (MAS) terminou no topo do ranking, e no feminino, Yihan Wang (CHN) ficou em 1º lugar.

Nas duplas Masculinas, Femininas e Mistas 16 duplas estarão na disputa do ouro Olímpico.

Infelizmente o Brasil não qualificou representantes para a modalidade. Nos Simples, Daniel Paiola ficou em 86º lugar no ranking masculino e será o 6º reserva, em caso de alguma desistência e os cinco reservas a frente dele desistirem e, no feminino, a melhor brasileira foi Lohaynny Vicente, em 131º lugar, e será a 7ª reserva no torneio. 

Nas Duplas Masculinas, Hugo Arhuso/ Daniel Paiola ficaram em 44º lugar, e também não obteve vaga em Londres.

Lista de qualificados no Masculino aqui
Lista de qualificadas no Feminino aqui
Lista de qualificados nas Duplas Masculinas aqui
Lista de qualificadas nas Duplas Femininas aqui
Lista de qualificados nas Duplas Mistas aqui

0 Comentários

.

APOIE O SURTO OLÍMPICO EM PARIS 2024

Sabia que você pode ajudar a enviar duas correspondentes do Surto Olímpico para cobrir os Jogos Olímpicos de Paris 2024? Faça um pix para surtoolimpico@gmail.com ou contribua com a nossa vaquinha pelo link : https://www.kickante.com.br/crowdfunding/ajude-o-surto-olimpico-a-ir-para-os-jogos-de-paris e nos ajude a levar as jornalistas Natália Oliveira e Laura Leme para cobrir os Jogos in loco!

Composto por cinco editores e sete colaboradores, o Surto Olímpico trabalha desde 2011 para ser uma referência ao público dos esportes olímpicos, não apenas no Brasil, mas em todo o mundo.

Apoie nosso trabalho! Contribua para a cobertura jornalística esportiva independente!

Digite e pressione Enter para pesquisar

Fechar